BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tristeza

Tristeza sem fim
Atroz solidão
Que fiz de mim
Pára coração

Para de bater
Não mais me atormentes
Deixa de viver
E sentires o que sentes

Mágoa profunda
Vida sem razão
A saida é tão funda
Cheia de solidão

Tão longa é a vida
Tão grande o sofrimento
Sinto-me tão perdida
Tudo é um tormento

Tenho medo de viver
Já se foram as ilusões
Só quero morrer
Esquecer minhas paixões

Desiludida, perdida
Me sinto neste momento
Minha triste vida
Ouve o meu lamento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora