BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adeus


No adeus sereno da minha alma
A morte me cobre o rosto
Minha face inalterável e calma
Leva toda a mágoa do meu desgosto

Na luz branca e fria da eternidade
Ouço o caminhar dos teus passos
Na luz amortecida da claridade
Vem morte... vem a meus braços

O meu corpo exausto de solidão
Já não tem forças...esmorece
Na agonia desta solidão
Já não vive...desfalece

Morte és a Deusa da minha oração
Dor que corre no meu pensamento
És o oasis na minha solidão
Pousa em mim...ouve o meu lamento

No leito de morte que me cobre
Meus olhos vagueiam na imensidão
Na luz tenue que me envolve
Nas trevas da escuridão

2 comentários:

  1. Querida amiga

    Tanta tristeza, tanta mágoa, tanta dor.

    Há sempre um floresta verdejante que nos espera.

    Tem uma noite tranquila, e sonhos lindos

    Beijinho grande

    Mário

    ResponderEliminar
  2. Mário
    Obrigada pelos teus desejos de verdejantes caminhos.
    Beijos

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora