BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ausência



Estou perdida nesta ausência
De horas vazias sem mim
Há palavras de demência
Em horizontes que perdi
No encontro das noites paradas
Sem fim...sem começo
Esperando...chamando as Alvoradas
Sonho...choro...enlouqueço

Descanso em mim...torturada
Enquanto a noite cai...devagar
Vem noite...vem minha amada
Envolver-me em sonhos de luar
Magoa-me a saudade..a lembrança
De sombras de noite...nos meus braços
Caminha para mim doce esperança
Eco e murmurio dos meus passos

4 comentários:

  1. Querida amiga

    Muitas vezes estamos dispersos de nós, ausentes.

    Temos que ter força e coragem para nos reencontrarmos, e caminharmos em frente.

    Tem uma noite tranquila, e sonhos lindos.

    Bom fim de semana!

    Beijinhos

    Mário

    ResponderEliminar
  2. Meu Amigo
    Estou ausente,só e acompanhada...mas só, é complicado.
    Um abraço
    Bom fim de semana para ti

    ResponderEliminar
  3. Teus versos, tua prosa parecem um díário, uma compensação. Seguem uma ordem, um despertar e um anoitecer. Parece que te acompanho em teus dias. Sabe apesar desta tristeza e desconsolo que por vezes nos passas, há em ti uma esperança desconcertante, que sempre nos faz ler o próximo verso. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Cynthia
    Obrigada pelas tuas palavras, sempre doces.
    Beijos

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora