BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Angustia



Tu és a minha angustia, o desejo de tornar mais silenciosos os momentos teus e meus, para que os nossos momentos de pesados abismos de silencio se transportem para um outro lugar, outro espaço que não este que não seja tão vazio, nem tão frio.
Que as nossas vozes se diluam no infinito, porque a minha voz não é minha, nem a tua é tua.
A minha angustia , não és tu não sou eu. é a certeza da minha aniquilação, a certeza do fim do tempo, do fim das minhas palavras.
A minha solidão é impar, porque é minha, porque não é tua nunca foi.
As palavras gastaram-se, como tudo o resto, os silencios esses estão em ti, em mim, em toda esta solidão que não me deixa se EU.

2 comentários:

  1. Rosa
    Ninguém além de ti pode sentir o que tu sentes. São coisas tuas que nascem e crescem dentro do teu íntimo. Não posso saber quem as botou aí!!! Mas tenho certeza que somente tu podes tirá-las..
    Beijos...

    ResponderEliminar
  2. Ricardo.
    O passado passou,não pode voltar, só posso chorar por ele.
    Bjs

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora