BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SONHARES...

 


No silêncio que calo...solto os gemidos
Que no meu corpo...esperaram por ti
No meu delirio...na noite...nos meus sentidos
Na vontade do teu corpo...em mim

No meu corpo adormecido...na pele despida
Suspende-se o tempo...no quarto frio
Onde estou presa em ti...perdida
Nos momentos de espera...corpo vazio

Na cama fria...o vazio dorme a meu lado
Na noite escura...madrugada de desejo
No silêncio...do meu corpo já cansado
Nos momentos de espera...só por um beijo

Nos sonhos de outrora...poisavam gemidos
Voando em caricias...da minha boca
Numa dança...de momentos vividos
Num doce deleite...de orgia louca

Queria morrer nos teus braços
Num poema de ninfa enamorada
Seguindo o rumor dos teus passos
Caminho em mim...moura encantada

Nas dores escondidas...percorro os dias
Afago as noites...nas esquinas do meu corpo
Sonho promessas...recordações...fantasias
Vem a madrugada...do sonho sobrou tão pouco








107 comentários:

  1. Olá, querida

    O poema de hoje é lindo... e sensual.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lindo...lindo. Expressão de sentimentos mais refinada. Só uma mulher pode entender os anseios de outra mulher. Acabei de postar algo sobre nós também.Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Nas noites, nosso quarto trás o silêncio
    e só ali, e naquela hora, vem a lembrança
    o desejo...
    sentimos a falta...

    Lindíssmo, e vindo do coração

    Ótima noite
    beijos

    ResponderEliminar
  4. ...
    Querida Sonhadora,
    Suas letrinhas me fazem voltar sempre!
    Aqui encontro muito de mim.
    Bjus!
    ...

    ResponderEliminar
  5. É bonito e sensual o poema, um pouco diferente dos anteriores onde os sentimentos se esbatem nos desejos insatisfeitos.
    Parece uma procura interior de alguma coisa inacabada

    ResponderEliminar
  6. silencios que caiem no vazio, dores escondidas... poema que retrata ate onde a saudade, a dor nos envolvem a ponto de o descrevermos tao bem. parabens

    ResponderEliminar
  7. Os sonhos são o alimento da nossa alma, combustivel dos nossos corações a seguir semmpre em frente sem desistir...beijos querida e um lindo final de semana.

    ResponderEliminar
  8. Viver é ter chance de acreditar que
    a cada dia podemos fazer mais coisas que imaginávamos.
    É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior.
    É buscar nos pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz.

    (tirado da net).

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  9. A solidão é o ápice da tristeza.
    Mais triste ainda é ser solitária mesmo acompanhada!
    Sonhar é nosso combustível, não é?
    Mas temos que realizar...E tiro forças não sei de onde para conseguir isso rsrs

    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. ternura a flor da pele

    lindo

    intenso

    sensual


    beijos querida!!

    ResponderEliminar
  11. Lacos de poesia esta em festa ... o Eduardo faz anos. queres passar por la'?

    ResponderEliminar
  12. Nooossa, que poesia mais sonhadora.
    Tocante demais.

    Sigo seu blog com carinho.
    Li e adorei. Estou com vc aqui.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  13. Queria morrer nos teus braços
    Num poema de ninfa enamorada
    Seguindo o rumor dos teus passos
    Caminho em mim...moura encantada

    muito lindo! bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Poema Lindo! Recordação e simultaneamente mágoa da ausência dum amor sempre presente na escrita que nos oferece!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Vós, senhoras todas, que entendeis do amor,
    Dizei-me, se o tenho eu, no coração,
    Se tão distante, é da razão, esta dor
    Sentida fundo, se inspirada desse não.


    Senhoras, vós todas, que da dita entendeis,
    S’a vires, dizei s’dela tem a tal gémea,
    Que tanto s'fala e sonho, em noites tais,
    Ou é mito, apenas d’meu Lado fêmea.


    Será errado, em todas vós, achar beleza,
    Não send’a tela dono, nem mestre pintor,
    Todas invento, sob leve penugem, a fresa,
    No toque, na cor e em meus olhos, sem pudor.



    Vós, senhoras todas, que entendeis do amor,
    Perdoem por assim declarar-me d’paixão,
    E Se culpa for d’alguém, seja d’Ele, Criador,
    Artesão do prego, fita e coração.


    JOEL MATOS
    (2010/01)

    ResponderEliminar
  16. Olá Sonhadora!
    Lindo poema o seu! Que bom você sabe sonhar, isso ajuda a viver!
    Eu gosto de sonhar acordada, me ajuda a estar feliz:))

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  17. OLA SONHADORA, LINDISSIMO POEMA...MUITO SENSUAL...ADOREI...VOTOS DE UM FELIZ FIM DE SEMANA!!!
    BEIJOS COM AMIZADE,


    SUSY

    ResponderEliminar
  18. Minha querida,
    O selinho que tem lá no Infinito é de um grande amigo e ofereço a todos que passarem por lá,pois tuas páginas são de imensa qualidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Minha linda amiga ,dizem que os poetas tem que ser almas solitárias.Eu discordo totalmente disto,só um lunatico poderia falar que o homem tem que viver só para criar isto é pequeno demais r ante-biblico.

    Minha amada a solidão é traiçoeira chega a dar dor de parto sem dar a luz.Eu tenho esta experiencia pois amo um homem na distancia que diz vir e nunca chega.Isto sim são noites claras .
    Te desejo sorte em tuas noites e madrugada onde a luz de nossos olhos menos brilha.
    Suas poesia são belissimas e ternas ,eu muito te admiro amiga.Juntaremos nossas forças para dormir um pouco.

    Beijos da amiga cuja solidão é igual a tua.

    ResponderEliminar
  20. Sonhar é a felicidade, esperar é a vida ...

    Beijo querida amiga
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  21. Querida amiga

    Acho que a sensualidade,se soltou esta madrugada,teu poema é sensualíssimo.

    "Queria morrer nos teus braços

    Num poema de ninfa enamorada

    Seguindo o rumor dos teus passos

    Caminho em mim...moura encantada"


    Adorei.

    Noite encantada pra ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Querida Sonhadora,

    Do sonho, sobra tudo o que quisermos! Basta que não o deixemos escapar!!!

    Beijos...
    AL

    ResponderEliminar
  23. Lindo poema querida sonhadora, no fundo o amor não passa de um sonho tornado realidade só para alguns. Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderEliminar
  24. Olá...

    Do sonho sobrou pouco... mas o sonho comanda a vida como uma bola colorida nas mãos de uma criança...

    Lindo este poema...

    Adorei

    abraço

    ResponderEliminar
  25. Adoro a sua visita, mas deixar-me um comentário em que me chama, "minha querida" é forte :)

    O meu BI, julgo que tem masculino...
    beijo

    ;)

    ResponderEliminar
  26. No silêncio do teu colo, eu encontro o aconchego para o meus descnaso e aquela prosa confortante.
    Lindo, amiga.

    Tem uma amizade compartilhada em meus mimos.Espero que aceite.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    com muito carinho
    Sandra

    ResponderEliminar
  27. ROSA



    A escola terminou por hoje e já estou a sentir o fim de semana...

    Com mais tempo mas com muito frio deixo para ti...um beijo e o que gosto de fazer...


    Poesia...


    SEGREDOS

    Segredos meus…
    Segredos teus…
    Segredos nossos…
    Mas sempre segredos…

    Segredos calados…
    Segredos sofridos…
    Segredos escondidos…
    Porque são só nossos…

    E nestes segredos…
    Que doem, por serem segredos…
    Não vamos contar…
    E vamos calar!...


    Lili Laranjo

    ResponderEliminar
  28. Com esse pedido de desculpas tão formal, óbvio que etás perdoada.
    Ainda por cima ambos sonhadores e cinquentões.

    Para castigo, convido-te a visitar o outro meu espaço.

    http://a-traicao-do-eu.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderEliminar
  29. As palavras brotam dentro de ti como melodias.

    Beijo

    ResponderEliminar
  30. Sabe sonhar
    é tudo que resta quando
    a esperança esvai-se ....
    Ao sonhar ...
    seguimos adiante em nos mesmos.

    Lindos versos.

    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderEliminar
  31. Chegando pra conhecer
    adorando ja
    e convidando pra
    ir ate meu canto.
    Bj

    ResponderEliminar
  32. Querida,

    os teus sonhos são um privilégio para quem te lê!
    Não lamentes que venha a madrugada... outros sonhos virão e tornar-te-ão cada vez mais feliz!
    Um bom fim de semana com saúde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Tudo em cima dura.

    Rosa solidão morreu...
    Das cinzas renasceu...
    Seu bonito coração.

    Mulher de encantos...
    De natureza madura...
    Dura é uma loucura.

    Lis.

    ResponderEliminar
  34. Mais um poema, mais um lamento, mais um encantamento para quem o lê.

    ResponderEliminar
  35. Olá!

    Lindo este poema.
    Escreves com a alma!
    Encanto-me com a tua escrita, toda vez que passeio por aqui!

    Obrigado pela visita lá no meu espaço.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  36. Um beijo carinhoso pra desejar um belo sabado pra ti...

    ResponderEliminar
  37. Olá minha amiga. Desculpe pela ausência, estava viajando em férias conforme publiquei no poste do dia 5. Mais um belo poema seu para nossa alegria
    Beijos

    ResponderEliminar
  38. querida sonhadora

    tuas palavras tem uma
    essencia especial.
    eu diria divina.

    aqui me encontro
    sou feliz

    beijos!!

    ResponderEliminar
  39. Valeu, sou um viciado em suas visitas, sua página está muiiiito linda, é mto bom passear por aqui, pra vc bjos, bjos, bjosssss

    ResponderEliminar
  40. Lindo,lindo.
    Ainda não pegou meu selo?Não perddoo.É a terceira inmagem do lado direito do blog.Beijos

    ResponderEliminar
  41. Retribuindo o seu carinho e deixando um selinho para vc.
    Amada!
    Venho lhe oferecer um lindo selinho.
    Mulheres poderosas somos. Por isso vamos comemorar.
    Espero que goste...
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    Com muito carinho te espero lá.
    Sandra

    ResponderEliminar
  42. Poema de uma sensualidade solitária e sonhadora. Gostei muito. Mas sonha e sê feliz!
    beijinho de boa noite

    ResponderEliminar
  43. Lindos Sonhares!!!Poema romântico, lindo demais....vir aqui é certeza de belos versos!

    Um grande beijo,

    Reggina Moon

    ResponderEliminar
  44. Há um tempo em que é preciso
    abandonar as roupas usadas,
    que já têm a forma do nosso corpo,
    e esquecer os nossos caminhos,
    que nos levam sempre aos mesmos lugares.
    É o tempo da travessia:
    e, se não ousarmos fazê-la,
    teremos ficado, para sempre,
    à margem de nós mesmos

    Fernando Pessoa

    Te desejo um lindo domingo com muito amor e carinho
    Abraços

    ResponderEliminar
  45. Olá Sonhadora!

    Momentos de solidão, extremo sossego
    sentidos dispersos, saudades, choque
    ânsias de conforto, simples aconchego
    sentir um corpo no corpo, um toque

    Beijos

    ResponderEliminar
  46. Nas dores escondidas...percorro os dias

    Afago as noites...nas esquinas do meu corpo

    Sonho promessas...recordações...fantasias

    Vem a madrugada...do sonho sobrou tão pouco

    Não deixe de sonhar...
    Gosto de passar por aqui...
    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar
  47. Elzenir
    Minha querida
    belas palavras que deixas sempre, ja fui ver o teu post, está lindo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Abstrata
    Podes crer, só nos momentos do Eu, é que sentimos que nos falta tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Júlio Castellain
    Meu amigo, volte sempre é um gosto vê-lo cá.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  50. direitinho
    Meu amigo
    Este poema é diferente, embora seja também o meu sentir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Sônia Silvino
    Minha querida
    Obrigada pela sua presença, que adoro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  52. Fernanda
    Minha querida
    Como lês as minhas palavras com exactidão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  53. meus instantes e momentos
    Tudo de bom para si também.
    Obrigada pela presença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Meu querido Everson
    Obrigada pela presença e pelas palavras carinhosas que me deixas sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  55. Pelos caminhos da vida.
    Minha querida Ana
    Que tenha também uma semana maravilhosa e obrigada pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  56. Ana Cristina Cattete Quevedo
    Podes ter a certeza, que a maor tristeza é a que se vive...acompanhada.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  57. Braulio Pereira
    Meu querido
    Sempre ternura nas tuas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  58. Naty, minha querida
    Obrigada por me seguires.
    Volta sempre, será um prazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  59. Valter Montani
    Meu querido amigo
    Obrigada por comentar e por gostar, dos meus simples escritos.
    Gosto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  60. Sentidamente
    Obrigada pelas palavras de carinho e pla presença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  61. Jorge Manuel Mendes dos Santos
    Obrigada pela presença...e pelo poema.
    Beijos

    ResponderEliminar
  62. lagrima
    Minha querida
    Obrigada pelo seu carinho, realmente sonhar ajuda-nos um pouco...mas quando acordamos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  63. FOTOS-SUSY
    Minha querida
    Obrigada pela presença, sempre carinhosa.
    Gosto de a sentir por cá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  64. Malu
    Minha querida
    Sempre carinhosa comigo, obrigada.
    Vou postar o selinho, já o fui buscar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  65. Perfume de Mulher
    Minha querida amiga
    Só se compreendem as almas, que a solidão acompanha.
    Obrigada pelo carinho.
    estou cá sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  66. manuel marques
    Meu querido amigo
    Obrigada pela presença e pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  67. Libelinha
    Minha querida
    Obrigada pela presença, sempre carinhosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  68. A.S.
    Obrigada pelas palavras de carinho...às vezes, não conseguimos agarrar o sonho, por mai que queiramos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  69. rosa-branca
    Minha querida
    Tens toda a razão no que dizes.
    Obrigada pela presença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  70. Breizh da Viken
    Obrigada pela presença e pelo carinho das tuas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  71. Na cama fria...o vazio dorme a meu lado
    Na noite escura...madrugada de desejo
    No silêncio...do meu corpo já cansado
    Nos momentos de espera...só por um beijo

    Conheço bem esta frase..

    Belo poema

    Beijos

    ResponderEliminar
  72. Sonhadoremfulltime
    MEU QUERIDO...já rectifiquei, peço desculpa.
    Obrigada pla presença, estou a segui-te.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  73. Sandra
    Minha querida amiga
    Obrigada pelas palavras de carinho de sempre, já fui buscar o selinho, obrigada por te lembrares de mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  74. AFRICA EM POESIA
    Minha querida Lili.
    Obrigada pela presença e pelo poema, gosto muito da tua presença, é uma lufada de ar fresco.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  75. Vento
    Obrigada por tão grande elogio...gostei muito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  76. Reflexo d Alma
    Obrigada pela presença e pelo carinho.
    Volte sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  77. Meus Reflexos Contos e Afins
    Obrigada por me visitar, já estou a seguir.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  78. Maria Valadas
    Minha querida
    Sempre palavras de carinho, obrigada por elas e pela presença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  79. Lis.
    Obrigada pelo belo poema e pela presença de sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  80. Manuel
    Obrigada, sempre palavras bonitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  81. Fabi Paranhos
    Minha querida
    Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  82. Wanderley Elian Lima
    meu querido amigo
    De volta de umas merecidas férias...obrigada pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  83. Cynthia Lopes
    Minha querida Cynthia
    Adoro ver-te no meu cantinho.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  84. wcastanheira
    Obrigada pela presença, sempre carinhosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  85. (CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)
    meu querido.
    O su selinho foi logo posto no meu blog, com todo o carinho.

    Beijinhos e obrigada pela presença

    ResponderEliminar
  86. Sandra
    Minha querida
    Obrigada pelo carinho, já fui buscar o selinho, vou postar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  87. Ana Tapadas
    Obrigada pelo carinho que deixas sempre que me visitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  88. REGGINA MOON
    Minha querida
    Obrigada pelo carinho e pela tua presença.
    Gosto de te ver por cá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  89. EDUARDO POISL
    Meu querido amigo
    Obrigada pela presença e pelo poema lindo, que deixas-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  90. Manu
    Obrigada pela presença e pelo belo poema.
    Gosto de te ver por cá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  91. meus instantes e momentos
    Um belo domingo e também gosto muito de te ver por cá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  92. FlorAlpina
    Obrigada pela presença carinhosa.
    Volte sempre é um prazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  93. Amizade
    Obrigada pela presnça.
    Tenho o maior gosto m ir buscar o presentinho.Obrigada

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  94. Olá amiga

    É com imenso carinho que trago ao seu cantinho o mérito “Blog de Ouro”!
    Passe no Braille da alma e retire o seu mimo querida.

    Ótimo domingo para ti.

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderEliminar
  95. Feliz o corpo que sofre no deleite de tais recordações... Pobres os felizes que não suspiram por um épico amor vivido.

    ResponderEliminar
  96. O troar do trovão, esta incessante chuva
    As estrelas choram todas as mágoas na terra
    Onde param os Anjos, porque não nos acodem os Santos
    O mal e o bem porfiam esta eterna guerra

    As casas do sul ruiram todas
    Tal como a esperança desesperada
    Toquei no rosto de uma criança triste
    Senti uma paz surgir do nada


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  97. Eu que vi o dia amanhacer, desejando ardentemente teus toques, o calor dos teus dedos em meu corpo...
    Minhas madrugadas insones, tem um só desejo...Teus braços...

    Beijos e borboletas

    ResponderEliminar
  98. Querida sonhadora

    Maravilhoso poema! Em cada palavra, o teu sentir, se sente...de uma forma intensa e avassaladora.

    Lindo! Lindo!

    Beijos doces...

    Gil

    ResponderEliminar
  99. Eu Desejo...

    Que a felicidade não dependa do tempo,
    nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.

    Que ela possa vir com toda a simplicidade,
    de dentro para fora, de cada um para todos.

    Que as pessoas saibam falar, calar,
    e acima de tudo ouvir.

    Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.

    Que tenham ideal e medo de perdê-lo.

    Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
    para que tenhamos certeza de que viver vale a pena.

    Uma boa semana pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  100. Querida sonhadora!

    Passei para agradecer seu carinho
    E desejar uma excelente semana.

    Bjs. Jacarée

    ResponderEliminar
  101. Que sensual...lindo...amamos...
    vamos estar sempre aqui...
    ah..o visual do seu blog tbm eh demais, linda escolha!
    visite nosso blog tbm, vc vai adorar!
    so.vc.tem.zip.net
    email: aqui.so.vc.tem@hotmail.com
    Camille Simeone e Estella Lopez

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora