BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Momentos...



No meu grito...escorre uma lágrima suave
Em silêncio...no vale sombrio do meu ser
Num momento...nessa chama que não arde
No coração...continua uma lágrima a doer

Os murmúrios que estão nas sombras...no vento
Nos meus lamentos...nas minhas lágrimas
São pedaços de vida...que deixei no tempo
São folhas negras...no livro das minhas mágoas

No vazio do meu olhar...neste inutil pranto
Nos laços do destino...no limite da vida
Quero resgatar a dor...o desencanto
Choro meus sonhos...na noite perdida

Pelas ruas da vida...arrasto meu destino
Numa angustia constante...um medo de viver
Um vazio eterno...persegue meu caminho
No meu dia...na minha noite...no meu entardecer

Minha alma anoitece...esperando a aurora
Esperando a vida...na chama que se desvanece
Na bruma do tempo...no tempo de outrora
Mais uma noite gélida...na solidão que amanhece

Vagueio perdida... nas sombras do meu olhar
Procuro no caminho...uma réstia de esperança
Deixo esquecidos no tempo...sonhos por sonhar
Pedaços de vida...que vivem na lembrança

138 comentários:

  1. ...
    Querida Sonhadora,
    Sempre com letrinhas com profundo sentimento.
    E digo que há esperança sim.
    Beijos pra vc.
    ...

    ResponderEliminar
  2. Ke lindo poema Rosa! Parabéns......Pedaços de vida...que vivem na lembrança ...... lindoo

    Bom dia e Beijos M@ria

    ResponderEliminar
  3. Querida Sonhadora
    quanto tempo não venho por aqui
    ando com coração fragmentado de tristeza
    mas não dá pra não ler teu poema
    tenho que te dize, que é lindo

    ''Vagueio... nas sombras do meu olhar
    Procuro no caminho...uma réstia de esperança
    Deixo no vazio...sonhos por sonhar
    Pedaços de vida...que vivem na lembrança ''


    beijos abstratos

    ResponderEliminar
  4. Olhar perdido vagueando na noite. Consegue nestes versos construir um ramo de sentimentos coordenados interiormente numa dor que sabe cantar.
    Carregado nas cores de grande sofrimento.

    ResponderEliminar
  5. Vagueio perdida...
    nas sombras do meu olhar...
    Procuro no caminho...
    uma réstia de esperança...
    Minha alma anoitece...
    pedaços de vida...
    esperando a aurora...
    ...
    Encantadoras palavras, para camuflar a nostálgia...
    Espero que que hoje o sol brilhe em seu dia!

    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar
  6. Saudades daqui. Claro. Desses belos poemas que nos fazem viajar ao íntimo da gente. E de sua graça. Parabéns. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia minha linda.
    Seus poemas são lindos e profundos.
    Fala por mim muitas vezes.
    Um lindo dia para ti.
    beijos.

    ResponderEliminar
  8. Revejo-me sempre nos seus sentidos poemas...momentos de sonhos, de solidão de melancolia.
    Explique-me amiga, porque ficamos assim com momentos como estes...
    Sempre lindos, sempre comoventes.
    Um beijinho Grande!

    ResponderEliminar
  9. Bom dia querida!
    Tão lindo, tão sensível, tão profundo...ameiii!
    E mais uma vez te digo, adoro este vermelho intenso do teu blog.


    Beijinhos....Linda quarta!

    ResponderEliminar
  10. A solidão é amiga da esperança de que tudo dê certo com o tempo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Os momentos da vida são as letras que ajuntamos em forma de poesia pra expressar nossos mais profundos sentimentos....beijos na alma e um dia lindo pra ti.

    ResponderEliminar
  12. Ele fez a própria poesia, belo e profundo como você escrever o meu querido amigo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Muito bom o seu poema, amiga.

    Um beijo e continuacao de um bom dia.

    ResponderEliminar
  14. *___* Que LINDO esse poema !

    encantador .

    beijos flor.

    ResponderEliminar
  15. Querida Sonhadora,

    Mesmo com magoa e medo precorre a estrada da tua vida e tenta encontrar o que nela estás escondido á tua espera.Um dia sem nada esperares encontrarás certamente.
    O poema como todos os outros é lindo.

    Bjinhos cheios de luar

    ResponderEliminar
  16. No meu grito...escorre uma lágrima suave
    Em silêncio...no vale sombrio do meu ser
    Num momento...nessa chama que não arde
    No coração...continua uma lágrima a doer....
    Doi meu coração amiga eu gostaria de pegar em tua mão de dizer que eu tb sofro e que juntas vamos vencer.
    Sinto tua falta em meu cantinho..Muitos beijos de cristal

    ResponderEliminar
  17. Belas palavras.
    O ideal é seguir em frente e esquecer as magoas.
    Mas sei o quanto é penoso.

    Beijo

    =)

    ResponderEliminar
  18. Um linda e pefumada rosa que sangra...

    As lágrimas da tua poesia comovem-me profundamente...

    O amor tem dessas coisas...

    Beijos e saudades da Jady

    Ps: estive viajando, perdoe minha ausência...?

    ResponderEliminar
  19. Querida amiga,
    Os teus poemas têm vida intrínseca e muita alma. Como tal, não só há esperança como é plenamente merecida e iluminará o teu caminho, porque quando menos se briga para encontrar, é quando somos surpreendidos pela positiva.
    Kandando amigo

    ResponderEliminar
  20. Sonhadora,
    Em todas as lágrimas há pedacinhos de vida...
    Em todo chorar há sonhos que, nem sempre são tristes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Como sempre....,poema belo, comovente,
    profundo.....

    Beijo

    ResponderEliminar
  22. Muito lindo seu post.
    Momentos devem ser vividos com intensidade, para se tornarem mágicos e inesquecíveis...
    lindo dia pra ti!
    Bj

    ResponderEliminar
  23. Sonhadora, poeta divina...fico aqui em suspiros ao ler tão lindos versos.

    Adoro vir aqui, é tudo muito gostoso.

    Beijos com carinho.

    ResponderEliminar
  24. me encantei com seus poemas. de uma tristeza que doi na alma.. mas de uma beleza única..parabens.. estarei te seguindo..beijão

    ResponderEliminar
  25. Minha querida Flor,
    quanto desamparo...
    um grande beijo para ti,
    Cynthia

    ResponderEliminar
  26. Olá amiga! Um tanto melancólico, triste, mas um belo poema. Adorei! Muito forte!

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  27. Poema maravilhoso,essa solidão...Escuridão...Profundezas do ser.Lindo de viver amiga! bjão

    ResponderEliminar
  28. Adorei!!!
    Estou visitando, mas adorei o poema.
    Boa semana.

    Beijos.

    Lucimar

    ResponderEliminar
  29. Rosita
    Fiquei inquieta.
    Pois acho que nada acontece por acaso.mas este era o nome que o meu coração sentia...
    Um beijo e deixo para ti...

    Um dia feliz neste início de...
    QUARESMA.


    SORRISO LINDO


    Sorriso lindo...
    Sorriso belo...
    É alegria dos grandes...
    É o sorriso dos meninos...
    Que são netos...
    É o sorriso...
    Dos que seguem...
    O seu caminho...
    E têm o sorriso...
    Mais lindo...
    Do mundo!...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  30. Olá, minha querida!

    Estou de volta, morrendo de saudades
    dos amigos!

    Espero que o feriado tenha sido bom
    para você!

    Lindo poema...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  31. Vou ser redundante
    e não há como escapar
    destas letras delirantes
    de um coração a chorar.
    Lindas palavras
    quero dizer,
    elogiar seu escrito
    e nele me entorpecer.
    São tristes
    as palavras mais lindas
    vindas de uma alma sofrida,
    vindas de uma boca resequida.
    Viver na lembrança
    também vivo
    ter meus sonhos de esperanças
    e nunca os ter esquecido.
    Sonhadora, és
    escritora querida,
    curvo-me a teus pés,
    assim como me curvo a vida.

    ResponderEliminar
  32. Boa noite Sonhadora,
    mais um lindo e sentido poema bem à medida de um coração que ama!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  33. Lindo poema minha amiga, tem que se seguir em frente. É claro que é difícil esquecer. Beijos

    ResponderEliminar
  34. Querida amiga,
    ando numa de antagonismos,não sei se vá,se fique,estou a precisar de férias :)

    Bonito teu poema.

    "
    No meu grito...escorre uma lágrima suave
    Em silêncio...no vale sombrio do meu ser
    Num momento...nessa chama que não arde
    No coração...continua uma lágrima a doer"

    Tem uma noite encantada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Amiga Sonhadora,
    peço desculpa por ter apagado o comentário,
    tinha erro,é do sono =)

    Belissímo poema.
    Continuação de boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  36. na tua mágoa
    anda o meu lamento
    nela se frágua
    um doce momento


    feliz dia

    beijos querida!!!

    ResponderEliminar
  37. Talvez o pranto não seja inutil...ele lava a alma e renova todas as esperanças pra vida,,pra seguir um caminho....um beijo querida e um belo dia pra ti.

    ResponderEliminar
  38. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.

    bjsss Xan

    ResponderEliminar
  39. Bom dia nossa amada Sonhadora

    Não tenha medo de viver
    Não deixe o vazio se apossar
    Sonhe aquilo que posso lhe valorizar
    Faça valer o titulo de SONHADORA!

    Uma conversa a parte, amo seus gatinhos!
    São fofos demais amiga! *.*

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderEliminar
  40. Bom dia amiga!
    Tem selinho aki pra vc .......venha buscar. Te ofereço com carinho "Seu blog é um luxo"

    ResponderEliminar
  41. Momentos há na vida que o desejado é só paz de alma...E como isso é importante.

    Desculpa minha ausência...Espero breve regressar com regularidade

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  42. E' na tristeza que os poetas se expressam melhor... um ser humano pode sofrer por amor mas nunca deve deixar sucumbir rm si a capacidade de olhar e sentir outras formas de amor que a vida tem para nos oferecer nem que seja a fresca aragem de um amanhecer! Um bom dia! Escreva, escreva muito faz bam a' alma!

    ResponderEliminar
  43. Tenho também vários pedaços de vida pela lembrança...

    ResponderEliminar
  44. Sonhadora

    Que belo poema! Procuro sempre saber quem assina e concluí que seria a admistradora do bonito blog, será.
    Beijos
    Daniel

    ResponderEliminar
  45. Olá sonhadora,

    lindos os teus poemas...adoro!

    O último verso deste poema... lindo!


    beijo

    ResponderEliminar
  46. Sonhadora:

    Amiga!

    Muito lindo Adorei!!!

    *****

    No meu grito...escorre uma lágrima suave
    Em silêncio...no vale sombrio do meu ser
    Num momento...nessa chama que não arde
    No coração...continua uma lágrima a doer

    Os murmúrios que estão nas sombras...no vento
    Nos meus lamentos...nas minhas lágrimas
    São pedaços de vida...que deixei no tempo
    São folhas negras...no livro das minhas mágoas

    *****

    Parabèns!!!

    Agradeço sua visita è sempre bom ter você por perto (rsrs) seja sempre bem vinda:

    Serèi lhe sempre grato pelo seu carinho e amizade

    Abraço Carinhoso


    Antònìo Manuel

    ResponderEliminar
  47. Amiga...

    Quadras lindas que formam poesia ...daquela que brota do coração, invade a alma e se faz eterna.
    Parabéns pelos poemas e pelo lindo blog mais uma vez.
    Agradeço a sua presença lá no meu blog, viu?
    Dê uma espiada lá no http://poeminiseimagens.blogspot.com qdo der, tá bem?
    Ainda esperamos você lá na Casa da Poesia, ok?
    www.casadapoesia.ning.com

    Abraços* amiga

    Renato Baptista

    ResponderEliminar
  48. Olá amiga, alguém escreveu que somos feitos do que são feitos os sonhos. Será? Mas a vida é isso mesmo parte dela é mesmo feita de sonhos e ilusões. Adorei o seu poema.Beijo amiga

    ResponderEliminar
  49. Querida sonhadora,
    rosa da solidão
    a sonhar com a aurora
    com as réstias do sol,
    com o sol da esperança
    iluminando o peito
    por mais que seja noite.
    A rosa da poesia
    floresce nooite e dia.

    Um beijo de longe.

    ResponderEliminar
  50. Recebi seu beijinho de boa noite e vim aqui deixar o meu.
    Ah, e por favor dê uma passadinha neste endereço que vou deixar e faço questão que pegue de presente pra você o selinho, tá bom?
    Pois você merece. és uma amiga querida.

    http://presentes-rabiscosdaalma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Voltei...rs.
    Quero também te dedicar o award do meu blog Rabiscos, de ♥.
    Está bem no início da página.
    Espero que aceites.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  52. A solidão é implacável e tua poesia também! Beijo

    ResponderEliminar
  53. Você me lembra Florbela Espanca em seus textos, tristeza expressada com uma beleza que encanta, bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  54. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!
    Forte abraço!

    Karina

    ResponderEliminar
  55. Bom dia!

    Agradecendo e retribuindo o carinho em minha página.

    Um belo dia pra ti.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  56. Olá ,lindo seu poema,tb seu blog,parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  57. Que seja belo seu dia...

    Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
    Sinta pelo menos uma gota de alegria,
    Desfrute do caminho, conte os seus passos.
    Olhe o céu, as nuvens brancas
    Sinta o vento soprando o rosto
    Renove as velhas esperanças
    Prove novos sabores, um novo gosto.
    Distraia-se, não faça nada
    Pelo menos, um minuto esqueça
    Das vozes, dos sons, das estradas...
    Ore, por aquele que mereça.
    Se doe, de alma e coração
    Ou não, mas também não faça nada mau.
    Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção
    Não perca, a paixão, pois o corpo é mortal.
    O que temos são apenas sentimentos,
    Vontades, desejos e sonhos.
    Vivemos de bons momentos,
    Fantasias, visões e planos.
    Mas de nada vale, se não temos um bom dia
    Pois a vida é a soma de cada um
    E na soma dos dias,
    o saldo positivo é o que tem de ficar.
    Então... que você tenha um ótimo dia,
    uma ótima vida !!

    (Laysa Liz).

    beijooo.

    ResponderEliminar
  58. Um lindo final de semana pra ti querida,,,cheio de paz, amor e poesia....beijos na alma.

    ResponderEliminar
  59. Querida Sonhadora,

    ...passei para me perder um pouco na tua LINDA poesia...no teu mar de SENTIRES...

    Deixo-te um beijo de amizade e carinho,

    Margusta

    ResponderEliminar
  60. Sonhadora,
    não tenhas medo
    nem de sonhar
    nem de viver.
    O medo é o grande inimigo do nascer e renascer.
    Só o amor
    como proa de barco afoito
    nos leva
    às águas leves
    livres
    e
    felizes...
    -
    Beijo

    ResponderEliminar
  61. Caríssima Rosa Solidão,

    A poesia é uma linguagem universal que sabe caminhar até nos "vales sombrios do ser"!! Você escreve maravilhosamente, com uma sensibilidade arrepiante! Parabéns!

    ResponderEliminar
  62. Sonhadora.
    Com a leveza que contas a tristeza, ela se apresenta mais suportável!

    Muito lindo e tocante.

    Fique bem
    Abraço.

    ResponderEliminar
  63. Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

    AL

    ResponderEliminar
  64. Triste, melancolico, mas lindo como só alma de um poeta sabe ser!...

    ResponderEliminar
  65. é muito lindo andar por aqui, sua página faz bem aos olhos, descansa a alma e dá paz ao coração, adoro passear por aqui, pra vc minha linda, bjos, bjos e bjossssss

    ResponderEliminar
  66. A vida é feita de pedaços, de momentos mas não desista jamais...paz.

    ResponderEliminar
  67. Júlio Castellain
    Obrigada pela visita, e pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  68. MARIA L. BÓZOLI
    Minha querida amiga
    Obrigada pela presença, sempre carinhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  69. Abstrata
    Minha querida
    Obrigada pela presença.
    Não tenho conseguido comentar no teu blog.
    Tudo bem?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  70. direitinho
    Meu querido amigo
    Obrigada pelas lindas palavras de carinho, e pela presença que eu gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  71. FlorAlpina
    Minha querida amiga
    Sempre uma presença que eu já não dispenso.
    obrigada pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  72. (CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

    Obrigada pela visita ,sempre agradável.
    e pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  73. Pérola
    Obrigada pelo carinho das tuas palavras, é um gosto receber-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  74. Fê-blue bird
    Minha querida amiga
    Obrigada pelas suas palavras...a solidão vive connosco, a explicação, é falta de alguma coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  75. Ju Fuzetto
    Minha querida
    Obrigada pelo carinho da sua visita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  76. Felina Mulher
    Minha querida amiga
    Obrigada pelas palavras de carinho e pela visita.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  77. Pelos caminhos da vida.
    Minha querida Ana
    Obrigada pela tua presença e pelo carinho que deixas sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  78. Wanderley Elian Lima
    Meu querido amigo
    obrigada pelas palavras belas que sempre deixas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  79. Everson Russo
    Meu querido amigo
    Podes crer que dos nossos sentimentos,brotam nossos poemas.
    obrigada pelo carinho de sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  80. El Drac
    Meu amigo
    Obrigada pela visita e pelas palavras lindas que sempre me deixas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  81. Francisco Vieira
    Meu amigo
    Obrigada pela presença, e pelas palavras.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  82. Felicidade Clandestina.
    Obrigada pela visita e pelas palavras de apreço.
    Volte sempre,será um prazer.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  83. Moonlight
    Minha querida
    Obrigada pela presença e pelas palavras de carinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  84. Perfume de Mulher
    Minha querida amiga
    Obrigada pela visita e pelo carinho das suas palavras.
    desculpe se não a visitei, não foi por mal, pois gosto muito de passar por lá.
    agora já passei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  85. Clecilene Carvalho
    Minha querida amiga
    Obrigada pelo carinho da sua oferta, já esta postado, recebi com muito carinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  86. Ana Cristina Cattete Quevedo
    Minha querida amiga
    Obrigada pela visita e pelas palavras de alento.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  87. JADY*ALVES
    Minha querida
    obrigada pela visita e pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  88. Kimbanda
    Meu querido amigo
    Obrigada pela visita e pelas palavras que deixas sempre, de alento e esperança.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  89. Malu
    Minha querida amiga
    Obrigada pela presença, sempre carinhosa, gosto muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  90. Andradarte
    Meu amigo
    Obrigada pela presença, e pelas palavras gentís.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  91. Lady
    Minha querida
    Obrigada pela presença,sempre carinhosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  92. Majoli
    Minha querida amiga
    Obrigada pela visita e pelo carinho da tua presença.
    obrigada também pelo presentes, já estão postados, com muito carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  93. Maria Bonfá
    Minha querida
    Obrigada pela visita e por me seguir, é um prazer.
    Volte sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  94. Cynthia Lopes
    Minha querida
    obrigada pela presença, sempre carinhosa.

    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  95. Rosemildo Sales Furtado
    Meu amigo
    Obrigada pela presença e pelo carinho das suas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  96. Elaine Barnes
    Minha querida amiga
    obrigada pelas palavras de apreço e pela presença,que gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  97. Lucimar Sant`Ana
    Obrigada pela visita e por gostar do que escrevo.
    Volte sempre, será um prazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  98. AFRICA EM POESIA
    Minha querida Lili
    Realmente há coisas incriveis, que nós simples mortais não sabemos explicar.
    Eu também desde o princípio que sinto uma grande empatia contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  99. Flor ♥
    Minha querida
    Espero que se tenha gostado do feriado.
    Obrigada pela visita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  100. Older
    Meu querido amigo
    Obrigada pela presença e pelo belo poema, gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  101. Ana Martins
    Obrigada pela presença e pelo carinho que sempre me deixas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  102. Laurita
    Minha querida
    obrigada pela presença carinhosa
    Volte sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  103. Libelinha
    Minha querida
    As férias sempre fizeram bem...mas se levarmos os problemas...
    Obrigada pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  104. ana p roque
    Minha querida amiga
    Obrigada pela visita, sempre carinhosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  105. Braulio Pereira
    Meu querido
    Obrigada pelo carinho e pelo belo poema que me deixaste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  106. Xanele
    Minha querida
    Obrigada pelas palavras de força e pela presença.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  107. Juliana Carla
    Minha querida
    Obrigada pelo lindo poema e pela presença sempre carinhosa.
    Eu também adoro gatinhos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  108. M@ria
    Minha querida
    Obrigada pelo carinho do selinho, já postei e gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  109. GarçaReal
    Minha querida amiga
    Obrigada pela presença carinhosa, ainda bem que vais postar novamente, gosto muito de te ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  110. Fernanda
    Minha querida amiga
    sempre belas pelavras que me escreves, obrigada por isso e pela presença sempre carinhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  111. Mågø Mër£Îm
    Obrigada pela visita, também gosto muito do que escreves.
    Volta sempre, será um prazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  112. Fernando Santos (Chana)
    Meu amigo
    Obrigada pela visita, também gosto muito do seu espaço, lindas fotos.

    beijinhos e volte sempre

    ResponderEliminar
  113. Daniel Costa
    Meu amigo
    agradeço a sua visita que muito me honra.
    os poemas aqui escritos, são todos de minha autoria.
    Volte sempre será um prazer.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  114. Breizh da Viken
    Minha querida
    Obrigada pela visita e pelas palavras de apreço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  115. PÔESIA DO MUNDO
    Meu querido amigo
    Eu é que agradeço o seu carinho, gosto muito de o receber.
    Obrigada pelas palavras lindas que sempre deixa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  116. Olavo
    Obrigada pela visita e pelo apreço.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  117. Renato Baptista
    Meu querido amigo
    Obrigada pelas suas palavras de apreço, é uma honra.
    vou visitar os blogues que me indica com o maior prazer.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  118. rosa-branca
    Minha querida amiga
    obrigada pela visita e pelas palavras, mas realmente sem sonhos, era tudo ainda mais triste.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  119. José Carlos Mendes Brandão
    Meu querido amigo
    Obrigada pela visita e pelo belo poema que me deixou.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  120. tossan
    meu amigo
    Obrigada pela presença e pelas palavras
    volte sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  121. Valter Montani
    Meu querido amigo
    Quem me dera ser só um bocadinho de Florbela, mas obrigada pelo apreço e pelo carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  122. Palavras que falam por mim
    Karina
    Obrigada pela visita e por gostar do que escrevo.
    Vou passar pelo seu espaço.
    Eu já sigo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  123. A Magia da Noite
    Meu amigo
    tens muita razão no que dizes, mas sem recordações a vida não existia, era um vazio...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  124. valvesta
    Obrigada pela presença e por gostar do que escrevo, é um prazer recebê-la-
    Volte sempre

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  125. margusta
    Minha querida
    Obrigada pela presença e pelo carinho das tuas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  126. Eduardo Aleixo
    Meu querido amigo
    Obrigada pelo carinho e pelo belo poema que me deixas.
    Muito lindo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  127. Poétesse
    Minha querida
    Obrigada pelas lindas palavras e por gostar do que escrevo.
    Volte sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  128. Fátima
    Minha amiga
    Obrigada pela presença sempre carinhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  129. A.S.
    Meu querido amigo
    Obrigada por me ler, é uma honra.
    Volte sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  130. Angel in the dark
    Obrigada pela visita.
    também gosto muito do que escreve.
    estou a seguir.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  131. wcastanheira
    Meu amigo
    obrigada pela presença sempre carinhosa.

    Um beijinhos

    ResponderEliminar
  132. ONG ALERTA
    Obrigada pela presença, e pelo carinho das palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  133. Nostálgico e lindo!

    "Pedaços de vida...que vivem na lembrança"

    Essas lembranças acalentam nossos sonhos!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora